segunda-feira, 2 de maio de 2011

Beija-Flor - parte 3 "Leitura"

Meus olhos não saíram do papel dobrado que estava em minha mão, é como se algo me puxasse para suas letras, algo que eu não conseguia conter, algo muito mais forte que eu. Então parei de resistir e comecei a ler.
Cara senhora Pink, nós os Uniteds entramos em contato pois sua idade de libertação chegou, e com ela viram novos poderes e novas responsabilidades, você necessita ser treinada, você tem que vir até nós, sabemos onde você mora, e o risco que corre perante aos Zlos, mas nós a protegeremos como pudermos, e agradeceriamos que ao raiar do sol após a lua cheia você estivesse pronta para a viagem, mandamos um fiel mercenario nosso, e por favor não resista ao destino, você necessita fazer essa viagem, pode confiar nos seus companheiros.
Atensiosamente Blunk, conselheiro chefe.
Olhei para o rosto de minha mãe, sentia o sangue deixar minha face, era como se o mundo estivesse desabando, era como se tudo que eu sabia fosse sumindo rapidamente, como se eu morresse aos poucos, mas ao mesmo tempo eu pensava: eu era tão importante assim? Eu devia ir com o tal mercenario? Eu tinha algum destino descoberto escondido de mim?; mas logo todos os pensamentos deixaram minha cabeça e a unica coisa que eu podia fazer era chorar, e o unico lugar que eu poderia fazer isso era nos braços de minha querida Zelenila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário