quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eterno - parte 3 "Segurando-me"

- Pare! – escuto a voz de Juan alta e forte.

- Olhe agora quem está com medo! – eu falo a alguns passos da entrada.

- Isso não é medo é preocupação! – ele diz gritando irritado.

- Não é o que parece Juan, parece que você tem medo, você parece ser menos corajoso que uma mulher, você é fraco, fala e se quer pode fazer o que fala, um homem que dá desgosto. – eu falei, agora quem estava manipulando era eu.

Eu senti o clima pesar ao falar tudo aquilo, eu puder sentir Juan se aproximar pelas minhas costas, ela envolve minha cintura com seu braço e me puxa para perto de seu corpo, aproxima a boca de meu ouvido e suavemente diz:

- Eu simplesmente quero planejar para ir junto com você. – aquilo basta para todo o meu corpo amolecer, tudo que eu sentia ou achava que sentia por Juan crescer e eu pude ver com a maior clareza que tudo que eu mais queria era aquele homem perto de mim.

Voltei para minha casa, e fui direto para o meu quarto, onde a varanda possuía uma perfeita vista da janela de Juan, e algumas vezes nós conversávamos ali, até aquele dia nós apenas conversávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário