domingo, 8 de maio de 2011

Eterno - parte 5 "Qual a importância?"

A noite foi curta para tanto desejo, passamos toda ela juntos, apenas ficarmos nos beijando servia, era como se tudo estivesse bem, tudo estivesse correto, sem problemas ou desavenças, ou simplesmente algum empecilho, era como se tudo fosse o destino, mas algumas vezes eu duvidava disso tudo, eu não era tão imbecil, eu sabia que quando estava perfeito demais, é porque podia acabar rápido demais.
- Então, você veio aqui a muitas horas para combinarmos como iríamos entrar na floresta, ou me enganei? – falei evitando aquele tão desejado pecado carnal por alguns instantes.
- É você não se enganou. – ele me puxou para mais um beijo, mas eu evitei.
- Então vamos combinar. – eu falei decidida.
- Isso é uma condição? – ele perguntou sério e debochador ao mesmo tempo.
- Também. – eu sorri provocando-o – Mas também é uma ordem.
- A, me desculpe senhorita eu não fazia idéia...
- Cale-se, e vá direto ao ponto. – o interrompi, ele ficou totalmente impressionado, acho que ele não esperaria tanta atitude, daquela menina meiga, ou simplesmente aquela farsa
- Nós temos que entrar a noite, então poderíamos entrar próxima noite já que essa não dormimos, pelo menos descansaríamos.
- E como ficam nossas famílias? – perguntei.
- Eu não em importo com isso, e você? – ele perguntou segurando minha mão.
- Eu também não. – falei sem pensar, e por sinal o seu toque me fazia pensar em apenas uma coisa, ficar junto a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário