sábado, 7 de maio de 2011

Víbora - parte 12 "Boas lembranças"

Eu tinha arrumado todas as minhas coisas e Zarus me esperava na porta do apartamento, eu tinha escondido minhas serpentes, e elas estavam quietas, eu estava pronta para ir, mas algo não deixava, eu precisava fazer algo ali que eu não fosse me arrepender depois.
Me aproximei de Zarus sorrindo maliciosamente, ele sorriu de volta e então eu me agarrei ao seu pescoço o beijando, ele fechou a porta e a trancou.
- Eu quero levar boas lembranças desse lugar, porque você não me ajuda? – eu perguntei o jogando no sofá.
- Como todo prazer, minha medusa. – ele falou provocando então eu pulei me cima dele no sofá e ali mesmo nós nos amamos, como nunca amamos alguém.
Sentir o corpo de Zarus acima do meu, colado com o meu, abaixo do meu, de todas as formas era perfeito, eu sentia algo fluindo entre nós, poderia ser algo como o amor? Algo que nós medusas sempre fomos avisadas a nunca sentir, algo que sempre me excitou.
Eu o amava e disso que tinha certeza, pois Zarus era a parte do meu ser que eu sempre esperei e com suas doces palavras eu tive certeza que tudo que eu sentia por ele era real, tudo que eu achava que podia ser era.
- Eu te amo, Slim. – ele sussurrou em meu ouvido quando acabamos nossa seção de boas lembranças da casa.
- Eu também, Zarus, e tenho medo de não podermos viver isso. – eu falei olhando em seus olhos.
- Nós vamos viver. – ele falou sorrindo e tocando minha bochecha.
- Me prometa. – eu disse.
- Eu prometo. – ele me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário