domingo, 22 de maio de 2011

Víbora - parte 20 "Doce promessa"

A luz penetrou meus olhos com muita força, Zarus e alguns centauros estavam a minha volta, Zarus me segurava em seus braços, ele sorriu quando acordei, consegui sorrir novamente para ele, eu sabia que o amor me ajudaria.

- Zarus eu preciso ir as tumbas, ela está lá. – consegui finalmente falar.

- Como assim Slim, quem está lá? – ele me perguntou com um sorriso estanho.

- A Víbora, ela está lá, ela é a culpada de tudo, mas eu preciso ir no lugar onde ela está para ter certeza do porque. – eu falei segurando seu braço firmemente.

- Eu não te deixarei ir sozinha. – ele falou.

- Não deixe, apenas não entre na tumba, ou tente de qualquer forma me tirar de lá. – falei olhando profundamente em seus olhos, entrando em sua alma.

- Slim, eu não conseguirei. – ele falou desviando o olhar.

- Prometa. – eu disse puxando novamente o seu olhar.

- Slim... – ele me olhou tristemente.

Eu não falei nada, ele sabia o que precisava fazer, ele sabia que tinha que prometer, ele sabia que mesmo assim eu arranjaria um jeito de ir, de fugir, de conseguir destruir a Víbora, mesmo sozinha.

- Eu prometo. – ele disse e tocou meus lábios suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário