quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feelings - 1 "Ódio"


O ódio tomava conta de mim como uma paixão, ele vinha e transformava tudo em destruição, o cansaço de escutar as pessoas falarem você está errado me atingiu, cansei de tentar ser o bonzinho, porque não ser o vilão, já que todos clamam tanto por isso, que tal ser o serial killer, o matador, o destruidor, o cara que apenas com uma palavra pode acabar com toda sua felicidade matando ela com um leve empurrão? Pois é isso que muitos fazem, e comigo pelo menos vai acabar, cansei.

Vocês pediram o cara ruim, o cara que sempre clama pela melhor solução, o cara que faz algo que os outros não fazem, o cara que despreza, o cara que te faz sentir um lixo, pois ele chegou e com força, se preparem pois o que vocês mais merecem no mundo vocês terão, o desprezo que todos deveriam dar vai sair de uma única pessoa, e vocês sentiram, uma coisa perturbadora aflorara dentro de você, e eu estarei lá sorrindo, e vendo tudo isso acontecer você pedira perdão, e eu não darei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário