segunda-feira, 9 de maio de 2011

Beija-Flor - parte 6 "Não ouse"

Ele não falava nada, se quer fazia algum baraulho, quando pisava em um graveto não estalava, ele era muito silencioso, até demais, era muito estranho com um ser podia ser daquela forma, e algo nele me atraia, algo me chamava mais para perto, até que ele começou a me olhar, coisa que ele não tinha feito.
Já tinha se passado um dia que estavamos viajando, e não tinhamos trocado uma conversa se quer, além do breve dialogo da minha busca, mas nada, eu não sabia se ele me odiava ou não, e tinha medo de questionar então achei brilhante a ideia de ficar calada, e deixar ele falar quando quisese.
Chegamos ao rio, um lugar onde eu não conseguiria passar sozinha, então ele fez tudo, me carregou até a outra margem, e mesmo assim não trocou uma palavra comigo, eu estava achando isso estranho, porque será que ele não falava nada comigo, nem um dialogo monossilabaco, até que a unica coisa que ele fala é:
- Não use seu poder em mim Pink! – ele grita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário