domingo, 8 de maio de 2011

- Dia das mães. S2

  "Você me faz como um inseto, levando e trazendo o que me mantém vivo de um lado para o outro, o que me mantém vivo é o amor, mãe."

Então o garoto cai, cai com os joelhos no chão, então ele sente uma dor lancinante em seu joelho, ele grita e derrama uma lagrima, então ela vem, ela corre em sua direção, ela é sua mãe, ela é aquele que o protege e poderia dar sua vida pela vida daquele pequeno garoto, que tenta demonstrar todo o seu amor com um simples abraço e um beijo suave, mas isso não é suficiente, ele tenta agradá-la, mas nesse momento ela está o salvando. Ela o carrega para casa, ela o bota em cima da mesa e põe remédio em seus arranhões, então ele vê o quanto ela o ama, e dali começa o amor entre filho e mãe.
Então o pequeno garoto cresce e tenta comprar um presente para sua mãe, mas imprevistos acontecem e ele não consegue, mas ele tenta, ele tenta apenas abraçá-la e dizer que a ama, mas ele não consegue fazer com que ela se sinta feliz, mesmo ela dizendo que está ele sabe que ela se decepcionou pois ela não recebeu um presente, mas ela receberia, pois o amor que ele sentia por ela era incondicional.
Acredite mãe você é a pessoa mais especial da minha vida, além de me agüentar nos meus momentos de tristeza, cuidar de mim quando eu precisar, me dá longas e repetitivas lições de moral quando faço algo errado ou simplesmente quando eu preciso ouvir pra melhorar, porque você é a razão pela qual eu luto para ser um garoto melhor, você é a razão pela qual eu vivo para crescer, você é aquela que eu sei que mesmo depois de tudo vai me abraçar forte e cuidar de mim como se fosse a primeira vez.
Por isso eu digo eu te amo mãe, sem medo de errar, por você eu mataria e morria, e tenho sorte de ter você na minha vida.
Eu te amo.
VG.


(Eu falo em nome de todos aqueles que amam as suas mães, VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES PARA TODOS NÓS, NÓS AMAMOS VOCÊS S2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário