terça-feira, 10 de maio de 2011

Víbora - parte 13 "Deixando para trás"

Nós saímos do apartamento, eu deixei a dona viva, ela voltou ao normal, agora já não era uma estátua, mas se iria ficar viva eu não sabia, a unica coisa do apartamento que eu levava era o notebook que destruiria no caminho, para não existir pistas.

Fomos para os fundos do apartamento onde não havia pessoas, apenas o lugar onde o caminhão de lixo passava, Zarus pode se transformar, e eu vi tudo que aconteceu.
Primeiro sua coluna cresceu, depois a carne, depois as pernas traseiras e depois os pelos, agora ele era metade cavalo e metade homem, e na metade homem ele estava nu, a não sei por uma bolsa de flechas, e segurava um arco, para atira-las.

- Você não vai subir? – ele sorriu.

- Eu vou montada em você? – eu perguntei intrigada.

- Claro, como você iria? – ele me pergunta com um sorriso debochado.

- Não sei, mas não é uma ofensa? – eu perguntei.

- Não sendo você subindo em mim, isso é uma dádiva. – ele sorriu.

- Então está tudo bem. – eu subi em sua garupa e ele começou a correr.

Zarus corria como ninguém corre, as coisas passavam como um borrão e eu não podia admirar nada, mas a viagem seria muito, mas muito rápida, pelo menos eu achava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário