segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eterno - parte 8 "Volta para casa"

Quando voltei para minha casa eu já não conseguia pensar em nada, apenas no juramento de Juan, ele havia hesitado, ele havia hesitado ao jurar, eu sentia algo incomodando a ele, ele estava mentindo em alguma parte, mas eu não iria mais a fundo nisso, eu não queria estragar tudo, ele era meu grande amor, e eu não podia perdê-lo, foi pensando nisso que adormeci.

A manhã assim como a tarde passou muito rápido, eu não ligava para nada e comecei a me atarefar para a fuga para a floresta, e a única coisa que eu levaria, séria meu terço e um pequeno jarro de água, apenas por precaução, não levaria mais nada, eu acreditava que não iria precisar de nada, eu iria com uma roupa simples mais que podia me proteger do frio, e que não era tão quente.

Eu ainda não podia acreditar no que falei, que não me importaria com minha família, mas eu me importaria e muito, mas foi pensando nas coisas que eu falei que o dia passou tão rápido, e me fez ver que a presença de Juan me causa algo.

Então a noite chegou, rápida e silenciosa ela tomou conta, e tudo agora era uma questão de sim ou não, mas eu já havia feito minha escolha, eu já sabia o que iria fazer, e eu tinha certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário