sexta-feira, 6 de maio de 2011

Víbora - parte 11 "Me decido"

Era um pouco cedo quando eu vou para cozinha e encontro Zarus lá, ele comia algo, era um pão, pude ver quando cheguei mais perto, ele estava exuberante mesmo para quem acabou de acordar, mas ele era exuberante sempre.
- Bom dia! – ele sorriu.
- Bom dia! – eu sorri de volta e me aproximei mais dele. – Como passou a noite?
- Ótimo, muito obrigado por tudo. – ele falou sorrindo.
- Não tem que agradecer, você é sempre bem bem-vindo. – eu sorriu – Pena que não será mais.
- Como assim não serei mais? – ele pergunta aflito.
- Pois eu não irei mais morar aqui, eu voltarei com você Zarus. – eu vi seus olhos brilharem e não esperei sinal algum, me joguei nele e nos beijamos, senti todas aquelas sensações boas novamente, e aquilo só fez meu amor crescer.
- Eu não acredito! – ele falou sorrindo ainda abraçado a mim.
- Eu estou voltando Zarus, mas por você, muito mais por você. – eu o beijei novamente.
- Mas você Nos ajudara? – ele me perguntou sorrindo.
- É claro que sim, vou resgatar a Víbora, quer dizer nós vamos.
- Isso mesmo, Slim. – ele sorriu e me puxou para um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário