sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eterno - parte 4 "Boa noite"

Quando anoiteceu Juan veio de sua janela para a minha varanda em um salto, ele estava com roupas engomadas, um perfume doce e forte, e a sua beleza estonteante, e como sempre deixa qualquer rapaz da vizinhança com as roupas na mão, eu tinha mudado o meu vestido e botei um simples de renda, eu queria que ele pudesse sentir desejo ao me ver mais nua, ou pelo menos perto disso.
- Boa noite Sarah. – ele se aproximou e beijou minha mão.
- Boa noite Juan. – eu sorri e segurei seus ombros, fazendo com que ele se aproximasse e enroscasse seus braços e minha cintura, me levando ainda mais para junto dele.
- Você tem certeza? – ele me perguntou, estava quase tocando meus lábios, eu podia sentir sua respiração quente em minha pele.
- Não a perdi por um segundo. Não hesite. – eu falei o provocando.
Então tudo aconteceu, ele me puxou ainda mais para perto e me beijou, seus lábios eram doces e tinham a suavidade de sua roupa, era de um quente sem precedentes, mas me reconfortava, me fazia sentir viva, me fazia sentir que ali eu podia encontrar um refugio, que ali era o meu ponto de segurança, ou apenas o pecado em carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário