terça-feira, 3 de maio de 2011

O profeta - parte 3 "Sonho real"

Eu estava saindo da sala quando Kyler apareceu, eu fiquei confuso com sua imagem e por alguns instantes o vi em seu leito de morte.

- Olá. – Disse isso com a maior dificuldade. – Vai comigo para casa?

- Não, vou sair com uns amigos mais diga a mamãe que volto antes das oito e estarei lá antes do jantar.

- OK. Eu direi bom divertimento.

Kyler se afastou de mim rapidamente indo se encontrar com seus amigos no portão da academia, eu fui lentamente até a saída e olhei sua imagem indo embora junto com seu grupo de amigos para a cafeteria mais próxima, eu não vou negar estava ficando com bastante medo de que acontecesse algo com meu único irmão e tinha que ficar calmo para que eu não esbanjasse medo por ai.

Cheguei em casa, falei a mamãe o recado do Kyler e subi para meu quarto, lá estavam minhas únicas companhias, meus livros meus diferentes mundos e aventuras nas quais eu me juntava a pessoas desconhecidas e me aventurava por diferentes mundos, eu não estava com cabeça para ler, eu só tinha foco para uma coisa a vida de meu irmão. Entrei no computador e comecei a procurar coisas sobre premonições e profetas mais tudo que aparecia era apenas alguns filmes e coisas sobre os profetas da bíblia, eu já estava ficando irritado quando meu computador abriu uma pagina sobre coisas que foram previstas por pessoas e impedidas como uma explosão em uma fabrica nuclear e algo com um grupo de pessoas que viam o futuro o caso da premonição a explosão eu achei menos extravagante do que o grupo dos profetas que viam o futuro acho que aquilo tudo era uma mensagem, abaixo do texto sobro o grupo de profetas vi um mandar e-mail quando cliquei nada aconteceu e então vi que tudo era uma grande bobagem e me deitei em minha cama para tirar algumas horas de sono.

O lugar onde eu estava era a rua que ficava o café Walter, o mais conhecido da cidade, tudo estava calmo quando o grupo de meu irmão saiu do café todos rindo e falando besteiras mais avistei Kyler no meio da multidão junto a sua namorada Helena todos atravessaram a rua,mas Kyler ficou e andou mais devagar junto a Helena, quando eles puseram os pés na rua um carro em alta velocidade vinha em sua direção, rapidamente Kyler jogou Helena para o lado e ela caiu no chão a mais de um metro de distancia da linha de perigo ele tentou correr mais o carro foi mais rápido o atingiu bem nas costelas o jogando a mais de três metros do chão, no céu ele parecia um boneco de pano mole e inconsciente, quando caiu ao chão ele não estava com nenhuma ferida no corpo mais um grande corte em sua cabeça sangrava sem parar, percebi que algo acontecera em seus órgão internos, pois ele tinha sangue escorrendo de sua boca e não respirava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário