terça-feira, 3 de maio de 2011

Eterno - parte 1 "Começo"

Sempre me disseram, “Nunca entre na floresta”, e sempre destacaram o tópico “A noite”. Eu nunca soube realmente o que podia significar entrar na floresta, e principalmente a noite, até que Juan apareceu em minha vida ou melhor na minha vizinhança.

A vizinhança era pequena, vivíamos a beira da floresta temida, um lugar onde contam-se as lendas as sombras tomavam formas, e o próprio belzebu vinha ao seu encontro, eu Sarah Duks,nunca acreditei muito nisso, até que a prova viva chegou até a mim, ele era alto, com cabelos aos ombros, escuros, olhos negros e profundos.

Não vou ficar mais enrolando, vou direto ao ponto, a chegada de Juan a vizinhança foi a noite, nós sabíamos que iríamos receber novos moradores, então minha mãe fez algumas degustações, e eu como sempre fui levá-las para os novos vizinhos.

Caminhei alguns passos até chegar a casa dos novos vizinhos, toco a companhia, e quem me atende é um rapaz.

- Olá, meu nome é Juan, quem é você? – ele sorri.

- Sou sua vizinha, Sarah. – sorriu e aperto sua mão, não sabendo que aquilo desencadearia uma série de acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário