sábado, 14 de maio de 2011

Eterno - parte 7 "Hesita em resposta"

Todos estavam indo para a entrada da floresta, quando eu vejo não muito longe, Juan, com a capa que tinha entrado na floresta, mas agora ele saia de sua casa, séria possível que ele não séria o homem que havia entrado na floresta, séria realmente possível?

Eu corri para perto dele saindo da multidão ele me abraçou, mas eu não podia deixar aquilo continuar por mais tempo, eu tinha que saber a verdade.

- Foi você que entrou na floresta, Juan? – eu pergunto olhando em seus olhos.

- Do que você está falando Sarah? – ele me pergunta olhando esquisito para mim.

- De você entrando na floresta, a alguns minutos atrás, antes do clarão que acordou a todos. – eu falei irritada.

- Sarah eu estava em casa, lendo a um livro quando o clarão ocorreu. – ele falou calmamente.

- Mas...Mas eu vi uma pessoa saindo da sua casa com a mesma capa preta. – eu falei assustada.

- Sua visão pode ter te enganado meu amor, eu não sai de minha casa. – ele falou me abraçando.

- Você jura? – olhei em seus olhos.

- Eu...Eu juro. – eu senti ele hesitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário