sexta-feira, 6 de maio de 2011

Voodoo - parte 3 "Silêncio da fuga"

A noite estava calma, tínhamos acabado a meditação a algumas horas e estávamos prontas para dormir, minha avó me desejou boa noite e foi para seu quarto, eu fui para o meu, ainda não estava com os trajes que eu iria dormir, e pensava, ou pelo menos eu cogitava a idéia de não os vestir, pois eu estava pensando em procurar o tal espírito que eu iria enfrentar, eu iria procurar ele em toda a mata, mais minha avó disse que não estava tão longe.
Fui para o meu quarto e sentei a janela, se eu fosse para a mata era simples eu apenas pularia ali e sairia correndo em meio a escuridão a procura de uma pessoa brilhante, eu achava que seria fácil.
Então decidi, desci da janela e corri para dentro da mata, antes de realmente entrar eu olhei para ver se minha avó tinha acordado, ou pelo menos alguma movimentação dentro da casa, mas nada aconteceu, literalmente nada, nem se quer os bichos que costumavam cantar, cantavam, ou o barulho de animais andando, ou se quer um pio qualquer, nada acontecia, e até meus pés não faziam barulho quando eu pisava no chão.
Então entrei mata adentro, sem medo de me arriscar, sem medo do que podia encontrar ali, simplesmente eu estava tendo uma idéia do que estava para acontecer, eu não tinha medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário