sexta-feira, 6 de maio de 2011

Beija-Flor - parte 5 "Partindo"

Tudo estava pronto antes do amanhecer, agora iriamos para a frente de nossa casa, teriamos que esperar pelo mercenario que iria me levar ao reino, onde eu devia ir. Meus pais me ajudaram a arrumar minhas coisas e elas tinham ficado em um pequeno bau que podia ser carregado nas costas.
Ficamos sentados sobre a relva, estava muito frio, o sol ainda não havia nascido, um homem apareceu, ele saio do meio das arvores, vagarosamente, olhavaos para ele atentos, mas eu o olhei mais atentamente e vi, ele estava apenas com a parte de baixo de uma leve armadura, o tronco nu, com os musculos aparecendo, todos definidos, uma pequena adaga na mão, ela brilhava, usava uma capa azul, se aproximou de nós e abaixou o capuz da capa, ele tinha uma barba rala, uma pele morena, olhos azuis, e cabelos curtos e negros como a noite, ele não sorriu quando me viu.
- Você que é o mercenario do reino? – meu pai perguntou.
- Sim, pode confiar, eu levarei sua filha em segurança, nada acontecerá a ela. – ele falou, suz voz era grossa, mas ao mesmo tempo suave e doce.
- Eu confio em alguém que o reino confia. – meu pai sorriu.
- Os Uniteds não são tão imbecis, eles sabem o que fazem, sua filha vale muito para eles, vale muito mais que ouro. – ele olhou para mim – Vamos garota.
- Meu nome é Pink, não garota. – falei me levantando e pegando o bau.
- Então vamos Pink.
Entramos floresta a dentro e não sabiamos nós que aquilo era o ato mais proibido que cometeriamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário