quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eterno - parte 9 "Pisando"

Andei até a entrada da floresta, e ali vi a silhueta de Juan, parado exatamente em frente ao arco que esperava por nossa entrada, ele estava mais lindo que nunca, seus cabelos desgrenhados, um terno bonito, mas ao mesmo tempo leve, já eu estava com um de meus melhores vestidos, estava pronta para tudo, mesmo sendo perigoso.

- Enfim você chegou. – ele falou sorrindo e pegando minha mão.

- Eu demorei a ficar pronta para você. – falei corando ao sentir os lábios de Juan tocarem minha mão.

- Você é linda a todo o momento. – ele sorriu se aproximando de meu corpo.

- Eu te amo, Juan. – nos beijamos, intensamente, como nunca antes.

- Agora vamos. – ele falou fazendo com que seguíssemos para dentro da floresta.

- Você tem certeza? – perguntei um pouco séria.

- Tudo que mais quero. – ele falou sorrindo tentando em acalmar.

- Então vamos. – seguimos em direção ao arco, pisando como uma tradição, com o pé direito na entrada da floresta, que por sinal me causava calafrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário