segunda-feira, 16 de maio de 2011

Outro mundo - parte 4 "Amigável"

Pooh duvidava de mim e eu simplesmente não acreditava, eu poderia estar em outro mundo, onde existia vida, outro universo, aquilo era uma grande duvida para mim, muito grande, eu estava a ponto de gritar, mas me controlava.

- Porque não é possível? – eu sorri e beberiquei minha xícara, era algo como um café, mas ele era mais doce.

- Você está no seu mundo, com toda certeza sofreu algum ataque e perdeu a memória, e não sabe como veio para aqui em Tralard, a área das estações. – ele sorriu.

- É isso deve ter acontecido, mas porque me deixaram logo aqui? – eu pus essa duvida em jogo.

- Não sei, talvez por conta dos perigos que essa área pode oferecer a todos que nela entram. – ele bebericou sua xícara.

- Perigos? – perguntei intrigada.

- Você realmente não se lembra de nada. – ele falou intrigado – Sim, Anna, perigos, como os dragões e os magos, aqueles que trazem a sombra para o nosso reino, aqueles que destroem tudo, os que moram na fortaleza dos mares, mas são tão ruins que destroem tudo que possa adquirir ou tenha vida.

- Os magos são tão ruins assim? – me assustei.

- Sim, são muito. – ele falou convicto.

- E os dragões? – perguntei curiosa.

- Eles são muito diferentes. – ele sorriu – Eles adquirem uma personalidade de acordo com a personalidade 
da pessoa que o toca assim que ele nasce.

- E como se toca um dragão? – pergunto.

- Primeiro você tem que ter um ovo de dragão, algo um pouco complicado nos tempos atuais. – ele sorriu e bebericou o café.

- A entendi. – sorri.

- Mas eu não precisei procurar. – ele sorriu.

- Como assim, você tem um dragão? – eu perguntei intrigada.

- Posso dizer que tenho. – ele gargalhou.

- Onde está? – perguntei sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário