segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beija-Flor - parte 9 "Atacados"

Quando senti os braços de Thomas me puxando já era tarde, eu consegui ver aquela linda mulher de cabelos negros e longos, saindo do meio das arvores e se jogando em nossa direção e em sua mão havia uma faca tão grande quanto a que Thomas tirou de seu bolso.

Thomas me jogou de lado, eu cai na relva e pude ver tudo com uma engraçada lentidão. Thomas puxou sua faca brilhante e azul e apontou para o corpo que se jogava contra ele, a mulher girou no ar e fez a faca de Thomas ser arremessada longe, ele se assustou.

- Achou que eu nunca iria te achar, Thomas? – a linda mulher perguntou.

- Eu sabia que um dia iríamos nos encontrar de novo Calibus. – ele sorriu maliciosamente.

- Temos assuntos pendentes. – ela falou sorrindo.

- Muitos. – ele falou indo em sua direção e lhe dando um intenso beijo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário