quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eterno - parte 2 "Fluindo"

Nosso relacionamento se desenvolvia a cada encontro, agora já estávamos mais amigos, já tínhamos nossas próprias brincadeiras, mesmo que poucas, mais tínhamos, apelidos e até troca de idéias para planos futuros, mesmo sendo apenas amigos e a pouco tempo eu sentia algo muito forte e inexplicável por Juan, ele era tudo que eu sempre desejei, tudo e mais um pouco.

Como éramos vizinhos nos víamos todos os dias, e ficávamos conversando perto da entrada da floresta algo que sempre me atraiu muito, e estar ali com Juan me fazia delirar, tudo estava indo normal até a grande proposta.

- Vamos entrar na floresta? – ele me perguntou sorrindo maliciosamente.

- Você é louco? – eu perguntei olhando em seus olhos.

- Qual o problema, Sarah? – ele perguntou olhando firme dentro de meus olhos – Você tem medo?

- Você sabe que eu não tenho medo! – ele estava tentando me manipular me fazer cair no jogo dele, mas não seria tão fácil, ou seria?

- Está parecendo. – ele sorri.

- Só porque eu não quero entrar na floresta, o lugar a que todos temem? – perguntei irritada.

- Apenas porque você não tem coragem o suficiente. – ele falou gargalhando.

- Pelo que vejo você tem. – me levanto segura as barras de meu vestido e vou na direção da entrada da floresta, sem em momento algum olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário