terça-feira, 10 de maio de 2011

Beija-Flor - parte 7 "Exceção"

Nunca eu esperaria algo como aquilo, ele sabia o que eu podia fazer, e me mandava não fazer nele, como se eu pretendesse alguma coisa, eu não queria fazer nada naquele homem , apenas conhece-lo, mas a sua ignorancia, o seu silencio, me faziam sentir algo que eu nunca senti, algo novo, algo como um desejo.

- O que você está falando? – perguntei

- Dos seus poderes, você pode despertar o amor nas pessoas, e eu não quero isso dentro de mim! – ele se mostrava desesperado.

- E porque você está falando disso? – perguntei vendo que ele se distanciava de mim a cada segundo.

- Porque mesmo eu não te conhecendo eu sinto algo por você desde a primeira vez que eu te vi. – ele fala assustado.

- Você se sente atraido por mim? – pergunto querendo sorrir.

- Podemos dizer que sim? – ele está bastante assustado.

- Isso não é meu poder, e sim uma vontade sua. – eu falo sorrindo.

- Como assim? Eu não posso sentir sentimentos, e principalmente pelas minhas entregas. - ele fala irritado.

- Você não poderia abrir uma exceção? – eu sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário