domingo, 22 de maio de 2011

Víbora - parte 18 "Tudo escuro"

Quando voltei a realidade, quando eu já tomava conta da minha mente, quando eu pude ver com meus próprios olhos, Zarus me segurava, eu estava fraca, me sentia zonza, e estava vendo tudo por apenas uma pequena barra, o resto era escuridão.

- O que você viu? – Zarus me perguntou aflito.

- Eu vi os olhos, os olhos da medusa, estavam vidrados, ela estava sendo controlada. – falei perdendo o resto de forças que ainda tinha.

- Controlada por quem Slim? – ele perguntou dando uma leve sacudida em meu corpo.

- Ela Zarus, tudo culpa dela. – foi o que eu consegui falar antes que minhas pestanas se fechassem e a força me deixar.

A escuridão era tudo que eu podia ver, eu não sentia nem escutava nada, era como se tivessem feito de tudo um pouco comigo e minhas forças haviam desaparecido, até que ouvi uma linda voz em minha cabeça.

- Você é uma medusa esperta, Slim. – a voz falou tomando uma forma em minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário