sexta-feira, 13 de maio de 2011

Incubus - parte 2 "Visão do inferno"

Ângela se deixava levar pela musica, seu corpo se balançava de um lado ao outro, ela não parava, eu sabia que ela queria ser minha, eu sabia que ela queria que eu explorasse seu corpo, meus poderes de incubus me diziam que o seu desejo sexual ultrapassava as barreiras normais.

Seu corpo perfeito encostava no meu e ao som de Lady Gaga, nós dançávamos, a musica que levava meu nome me excitava e deixava ela louca, o refrão soou e nossa dança se tornou algo mais quente, algo que até eu perdi o controle.

Nós começamos a nos beijar, nossas línguas corriam por dentro das bocas, nos excitávamos, minha mão descia pelas suas costas, eu sentia o calor de sua pele em meus dedos, eu estava tão perto de tê-la, de poder possui-la, a fazer ser minha.

Nossos corpos chamavam um ao outro quando eu vejo algo que me espanta, algo que eu não esperava ver na minha vida, ou pelo menos no resto dela.

- Eu tenho que ir. – falei deixando Ângela de lado.

- O que aconteceu? – ela me pergunto – Não tá gostando? – ela passou o dedo pelo meu peito.

- Não e isso, simplesmente não dá mais. – então eu a empurrei suavemente e sai em direção a visão.

Parei em sua frente olhe em seus olhos e indiquei o escritório, me encaminhei rapidamente para lá onde eu sabia que eu teria privacidade o suficiente, eu sabia que se aquela pessoa estivesse aqui era porque ela queria alguma coisa.

 Entrei no escritório e esperei a visão entrar, ela se sentou na cadeira e então eu me dirigi a minha cadeira, seus cabelos longos e meio azulados caiam a um pouco mais de seu ombro, sua roupa era estranha e seu rosto tinha uma aparência seria mais jovial.

- O que você quer? – perguntei frio.

- Sua ajuda. – ele falou sorrindo.

- Você sabe que eu não ajudo mais. – falei sério.

- Mas precisamos de você. – ele falou.

- E o que você vai fazer para me convencer? – perguntei.

- Eu sou o seu pai, por isso venha. – ele falou sorrindo maliciosamente.

- Como se isso fosse mudar algo. – eu falei sendo sarcástico – Velho idiota.

Ele se levantou rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário