segunda-feira, 16 de maio de 2011

Voodoo - parte 4 "Susto na mata"

Eu passei horas andando, ou pelo menos pareceram horas, sem nenhum barulho a floresta começava a me deixar assustada, mas nada que eu não pudesse enfrentar, seria fácil usar minha magia ali, era um local onde eu tinha contato com a natureza e paz, era simplesmente perfeito.

Andei mais alguns minutos até chegar a um lugar que eu nunca tinha visto naquela floresta, que por sinal eu conhecia e muito, era algo do tipo um cemitério, e tinham muitas placas, com nomes, que por sinal eu não fazia idéia que existiam, eu comecei a ficar com medo, um cemitério é sinal de espíritos, e sinal de espíritos não é lugar bom, é lugar perigoso, mesmo para uma voodoo.

Então eu andei suavemente entre as lapides, eram assustadoras, algumas eram tão antigas que as pedras estavam de outra cor, umas eram tão recentes que as pedras estavam brilhando a luz do luar, mas não foi isso que me assustou a ponto de eu cair, foi outra coisa.

- Quem é você? – foi isso que me assustou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário