domingo, 22 de maio de 2011

Víbora - parte 17 "Memórias"

Quando entrei em suas memórias, Zarus não hesitou, ele continuou forte, então eu fui entrando e entrado, então comecei a sentir um pouco de fraqueza, logo achei a cena que eu queria a cena de quando ele recebeu a noticia que a Víbora havia sumido.

Zarus estava em sua forma de centauro, aos portões do ninho, ele conversava com seu grupo quando uma Víbora corre até eles, ela parecia desesperada, para ser mais exata, desamparada, lagrimas escorriam dos seus olhos como uma cachoeira, ela tinha uma aparecia degradável e as serpentes em sua cabeça estavam caídas e sem vida.

- Zarus algo está acontecendo, algo sério, olhe só. – um dos amigos do grupo falou.

Logo que Zarus virou a cabeça, a mulher pulou em sua direção, gritando.

- Por favor nos ajude! – ela gritava chorando e segurando os braços de Zarus – A Víbora sumiu, precisamos de sua ajuda, só você pode nos ajudar, por favor!

- Como assim, Víbora sumiu? – ele perguntou em duvida.

- Ela desapareceu, por favor, ache-a. – foi nesse momento que eu pude ver os olhos da medusa, eram de um pálido profundo, e tudo que ela falava era como um robô, seus olhos não tinham foco, ou um lugar certo em que olhar, então foi ai que percebi que ela estava sendo controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário