domingo, 22 de maio de 2011

Víbora - parte 19 "Encontro na escuridão"

Aquilo não poderia ser real, não podia estar acontecendo, era tudo uma mentira, uma farsa, uma simples ilusão, mas não quando ela começou a falar, e tomar sua forma, aquela pele ver, escamosa, perfeitamente delineada em cada curva, suas serpentes verdes chiavam suavemente em sua cabeça, era a Víbora em minha frente, em meio aquela escuridão, era como se fosse difícil de acreditar.

- Eu sei de tudo Víbora, você é a causadora de tudo isso. – falei gritando para a forma que se encontrava em minha frente.

- Mesmo Slim? – ela falou num tom debochado.

- É e eu vou encontrá-la em qualquer lugar, você vai ver. – eu falei olhando para seu rosto.

- Eu quero que você me encontre, você é a peça que falta do quebra cabeça Slim, você é tudo que eu preciso, e mesmo sem querer Zarus trouxe você para mim. – ela falou sorrindo.

- Porque você fez aquilo com as medusas? – eu perguntei, era a única coisa que eu conseguia perguntar.

- Tudo faz parte do plano, e se você quer saber qual e o seu desfecho, venha até a mim, eu estarei na floresta, estarei nas tumbas.

- Como assim? – falei gritando, vendo aos poucos sua imagem sumir.

- Venha. – ela sumiu por completo e tudo voltou a ser apenas escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário