quinta-feira, 19 de maio de 2011

Víbora - parte 16 "Deixe-me entrar"

- Você acha mesmo que pode ter sido a própria Víbora? – Zarus me perguntou aflito.

- Eu não sei Zarus, você precisa me mostrar tudo que aconteceu quando soube que a Víbora foi seqüestrada. – eu falo olhando dentro de seus olhos.

Estávamos caminhado na propriedade, mas precisamente no jardim da propriedade, ele era lindo, apenas era, agora as flores estavam murchando, tudo estava morrendo assim como minhas irmãs.

- Como assim Slim? – Zarus me perguntou trotando até a minha frente e me fazendo parar de andar.

- Você precisa me mostrar as imagens de sua mente de quando tudo aconteceu, quando você soube da noticia. – eu falei.

- Você simplesmente não acredita em mim? – ele me perguntou.

- Não é isso Zarus, apenas me diga, como você recebeu a mensagem? – eu perguntei um pouco irritada.

- Eu recebi a mensagem por uma das medusas ela estava aflita, estava dizendo que a Víbora não estava no seu ninho, e que ela havia sumido. – ele me falou fazendo esforço para se lembrar.

- Deixe-me entrar na sua mente, eu preciso saber o que aconteceu exatamente, e principalmente como essa tal medusa estava. – eu falei tocando suavemente sua mão.

- Eu permito Slim, faça o que for necessário, nós precisamos ter certeza antes de sair por ai procurando a Víbora, pois se não a procuramos para salvar, procuraremos para matar. – ele falou levando minhas mãos até sua testa – Comece.

Então eu comecei, fechei os olhos e me concentrei, eu penetrava fácil em sua mente, mas eu teria que procurar o meu objetivo, e não demorou muito para eu achá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário