segunda-feira, 16 de maio de 2011

Voodoo - parte 5 "Conversa com espírito"

Quando eu olhei na direção da voz eu vi um homem alto, com cabelos desgrenhados, vestindo uma roupa antiga, mais ou menos dos anos 80, ele era bonito, se não fosse um espírito.

- O que você quer aqui? – perguntei recuando um pouco.

- Eu que pergunto, você entra no meu território e não me diz o seu nome, e ainda pergunta o que eu quero? – ele gargalhou.

- Me desculpe, eu sou apenas uma voodoo, quer dizer uma aprendiz e vim procurar um espírito, que eu vou capturar. – eu falei tentando parecer arrependida.

- Você vai capturar um espírito? – ele me perguntou se aproximando e com um largo sorriso.

- Até agora sim, por quê? – perguntei achando estranho sua curiosidade.

- Porque eu posso te ajudar. – ele sorriu segurando minhas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário