segunda-feira, 2 de maio de 2011

Víbora - parte 9 "Sinto novos desejos"

Me sento na varanda, a vista para o central park, era perfeita, verde, iluminada, linda, aquilo tinha o poder de me reconfortar, e como tinha, era como se minha vida toda fosse naquele lugar, como se eu pertencesse aquele lugar, como se ali fosse minha verdadeira casa.

Uma das serpentes cai na minha bochecha, ela me acaricia, eles tentavam me ajudar, mas eu não queria seu toque, eu precisa de Zarus, eu não sei o que estava acontecendo, mas a cada segundo os pensamentos sobre ele cresciam em minha cabeça, mais fortes e mais fortes, eu precisava de seu corpo, do seu ser, de sua alma, eu o queria junto a mim, e como eu queria, era desejo, era paixão, era um magnetismo sem igual.

A lua iluminava meu rosto quando uma sombra se projeta atrás de mim, as serpentes se eriçam eu não tenho coragem de virar o rosto, mas eu sinto uma energia sem igual, e ao seu toque eu não resisto e olho, em pé atrás de mim está Zarus, o lindo centauro, vestindo apenas um pequeno short, com seus músculos delineados a mostra, meu corpo se torna uma geléia, as serpentes se movimentam rápido e os pelos do meu corpo se eriçam, eu sentia algo muito forte por Zarus e necessitava descobrir.

- O que você está fazendo aqui? – sua voz soa doce e reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário