segunda-feira, 16 de maio de 2011

Víbora - parte 15 "Gritos em meio a duvida"

Escutei as fortes batidas dos cascos de Zarus entrando pela porta, quando ele viu o que tinha acontecido seu queixo abaixou, ele estava tão assustado quanto eu, ele estava impressionado, ele estava procurando respostas, assim como eu queria, e muitas delas.

- O que é isso Slim? – ele me perguntou se aproximando de onde eu estava.

- Eu não sei Zarus, mas eu acho que acabamos de nos envolver em algo muito maior que esperávamos. – eu fui para junto de Zarus, eu precisava estar em seus braços naquele momento.

- O que pode ter acontecido Slim? – ele perguntou me abraçando e dando um leve beijo na minha cabeça.

- Eu não sei, mas foi algo muito poderoso Zarus, algo que tinha uma grande influencia sobre as medusas. – eu falei ainda abraçada a ele.

- Como assim, alguém ou algo que pudesse controlá-las? – ele me perguntou assustado.

- É algo assim, ou pelo menos nesta categoria. – eu falei.

- E o que você acha que tinha esse poder sobre elas? – ele me perguntou intrigado.
-
 A própria Víbora, Zarus, a própria Víbora. – eu falei e vi que ele estava nervoso e aflito ao mesmo tempo, mas algo ganhava de tudo isso, a surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário