sábado, 14 de maio de 2011

Beija-Flor - parte 8 "Negação"

Eu senti o nervosismo de Thomas, ele não mostrava certeza, era como se mesmo não querendo eu havia mexido com ele, era como se ele estivesse ao ponto de querer pular em cima de mim e me domar, mas algo o impedia, e eu sabia que era a sua natureza.

- Não brinque com isso Pink. – ele falou olhando dentro de meus olhos.

- Porque? – perguntei me aproximando – Você tem medo?

- Não é isso Pink. – Thomas falou sério.

- Então se aproxime Thomas, não tenha medo, eu também quero me aproximar. – então me aproxiemei, mas Thomas foi mais rapido e segurou meus pulsos.

- Fique longe de mim! – ele gritou.

- Me desculpe! – uma lagrima desceu, escorreu pela minha bochecha e caiu no chão.

Ele me jogou com força para trás e pude ver seus musculos se contraindo.

- Nós não podemos! – ele falou tentando se acalmar.

- Me diga o porque? – perguntei enxugando as minhas lagrimas.

- Porque eles saberam, Pink, eles sempre sabem.  – ele disse assustado.

- Eles não precisam saber. – eu falei tentado reconforta-lo.

- Não adianta. – nesse momento escutamos algo correr em nossa direção, algo que parecia ser muito rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário