terça-feira, 10 de maio de 2011

Eterno - parte 6 "O clarão"

O resto do dia passou rápido e a noite chegou rapidamente, não seria naquela que eu iria a floresta, e nem seria nela que eu iria ver Juan, ele não apareceu em seu quarto achei estanho e fui dormir com apenas a imagem da madrugada e do começo da manhã em minha cabeça, ele voltou para casa e não faço a menor idéia de onde ele teria ido.

Mas quando eu estava entrando em meu quarto eu vi Juan sair de casa com uma capa e totalmente desconfiado, ele olhava para os lados, não dava para ver se era ele de verdade mais eu sabia que era o jeito de andar, o modo desconfiado, e quando eu vi o caminho que ele fazia eu me assustei, ele entrou na floresta ou pelo menos foi isso que eu vi.

Eu não podia sair da varanda para não deixar de ver Juan, se é que eu iria vê-lo de novo, ele tinha entrado na floresta e eu tinha medo de ele nunca mais sair e o pior eu não podia sair para ajudá-lo, até que eu vejo algo que me assusta, acontece um forte clarão no meio da floresta, e então toda a vizinhança acorda e sai desesperada de suas casas, principalmente meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário